TEATRO METRÓPOLE

* Programação sujeita a alterações

TEATRO METRÓPOLE

Endereço: Rua Duque de Caxias, 312, Centro
Telefone: 3624-8695
E-mail: teatrometropole@taubate.sp.gov.br  

Informações úteis:    Os ingressos dos espetáculos com ENTRADA FRANCA serão distribuídos na bilheteria do Teatro Metrópole uma hora antes do horário da apresentação. O Teatro Metrópole possui capacidade máxima de 559 lugares + PCD. (Podendo ter restrições) A venda e distribuição de ingressos é de responsabilidade da AUTORIZADA.
Quem paga meia:  Crianças, estudantes, maiores de 60 anos e professores da rede pública. Crianças acima de 02 anos pagam ingresso. No dia do evento é obrigatória a apresentação de documento com foto  e data de validade vigente, que comprove o direito a meia-entrada.  Meiaentrada para pessoas com deficiência – Lei (Lei 12.933/2013), o benefício do pagamento de meiaentrada para estudantes, idosos, jovens de 15 a 29 anos comprovadamente carentes e pessoas com deficiência (incluindo seu acompanhante, quando necessário).
O que não é permitido:  Não será permitida a entrada após o início do espetáculo, e o valor do ingresso não será restituído. Proibido comer e beber nas dependências do teatro. A recomendação etária dos espetáculos deve ser respeitada. Menores abaixo da recomendação, só podem entrar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Pular para o conteúdo