Endereço: Praça Félix Guisard, 11 – Prédio do Relógio (Piso Térreo)
Horário de funcionamento: de 2ª a 5ª feira das 8h às 16h
- Quem tem direito e em quais situações são ofertadas a cesta básica?
Famílias em situação de vulnerabilidade social residentes no município de Taubaté nos últimos cinco anos. O Programa de repasse de cesta básica é destinado as famílias em situação de desemprego, sem acesso à alimentação ou que estejam vivendo em situação de alta vulnerabilidade social e/ou em tratamento de saúde que as impossibilite de exercer atividade laborativa. (Lei 5.035, de 21/07/2015)
- Documentos ORIGINAIS ATUALIZADOS OBRIGATÓRIOS para cadastro:
- FOLHA RESUMO DO CADASTRO ÚNICO (NIS – Número de Identificação Social)
- RG, CPF, TÍTULO DE ELEITOR (Título de eleitor é obrigatório a partir dos 18 anos);
- CERTIDÃO DE NASCIMENTO DAS CRIANÇAS QUE NÃO POSSUEM RG;
- CERTIDÃO DE CASAMENTO OU UNIÃO ESTÁVEL DOS ADULTOS;
- CARTEIRA DE TRABALHO DE TODOS (se houver registro de trabalho deve apresentar a próxima página em branco ou a 2ª via da Carteira);
- COMPROVANTE DE RENDA (Holerite ou Declaração de Autônomo);
- COMPROVANTE DE APOSENTADORIA, PENSÃO OU BENEFÍCIO (deverá constar o valor total bruto);
- COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA (conta de água ou de luz do mês atual ou do mês anterior);
- COMPROVANTE DE ALUGUEL OU DE CASA CEDIDA (contrato ou declaração do proprietário do imóvel com o CPF);
- COMPROVANTE DE FREQUÊNCIA DA ESCOLA DAS CRIANÇAS/ADOLESCENTES;
- CARTEIRA DE VACINA (MENORES DE 14 ANOS);
- CARTÃO SUS E SIM;
- COMPROVANTE DE MORADIA NO MUNICÍPIO NOS ÚLTIMOS CINCO ANOS.