PREFEITURA REALIZA 19ª MOSTRA DE TEATRO DE TAUBATÉ

A Prefeitura de Taubaté realiza de 7 a 21 de julho a 19ª Mostra de Teatro. Serão 15 espetáculos gratuitos espalhados pela cidade, que foram contemplados por meio de edital de chamamento público.

A mostra, organizada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa de taubaté, tem como objetivo valorizar a cultura e as artes cênicas, além de contribuir para o fortalecimento da classe teatral e promover o intercâmbio cultural entre os grupos teatrais.

A programação é diversificada, com espetáculos para todos os públicos, desde o infantil ao adulto, que acontecerão na praça Santa Teresinha, Teatro Metrópole, Museu Monteiro Lobato e Centro Cultural Municipal. Confira:

PRAÇA SANTA TERESINHA
7/7, domingo, às 16h: O pássaro e saudade, da Cia. do Capim
7/7, domingo, às 18h: Palhaçaria, de Ana Paula Ribeiro

TEATRO METRÓPOLE
9/7, terça-feira, às 20h: Nem um dia se passa sem notícias suas, de Coletivo Poros
10/7, quarta-feira, às 20h: Nomei-a, do Grupo Importa de Teatro
11/7, quinta-feira, às 20h: O arquiteto e o imperador de Assíria, do Grupo de Teatro Blasfêmeas
12/7, sexta-feira, às 20h: O pão nosso de todos os dias, da Cia. de Teatro Orelha do Mundo
13/7, sábado, às 20h: Cadê eu que estava aqui?, do Núcleo Traços Fortes

MUSEU MONTEIRO LOBATO
13/7, sábado, às 14h: Antonina, little star!, da Cia. Dela Só