42/20 – Contratação de empresa para prestação de serviço de salvamento aquático (salva-vidas), para atender aos alunos da Rede Municipal de Ensino de Taubaté, na piscina da unidade de ensino EMIEF Anna dos Reis Signorinni – SEDES, com fornecimento de mão de obra especializada, todos os equipamentos, os Equipamentos de Proteção Individual – EPI’s e os dispositivos necessários à execução do serviço, pelo período de 12 meses, prorrogáveis por igual período, até o limite da Lei.

Número de Processo: 24.993/2.020

Data de Abertura: 20/07/2.020 às 14:30

Valor do Edital: R$36,46

Visita Técnica Dias: NÃO

Valor Máximo: R$64.500,00

Clique aqui para fazer o download dos arquivos.