200/19 – Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho para elaboração, desenvolvimento, implantação e avaliação do Programa de Prevenção de Riscos Ambientais – PPRA e do Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho – LTCAT a serem executados em todos os postos de trabalho onde houver servidores municipais exercendo atividades laborais nas diversas unidades pertencentes ou não às Secretarias Municipais da Prefeitura Municipal de Taubaté, por um período de 120 (cento e vinte dias).

Número de Processo: 44.078/2.019

Data de Abertura: 04/03/2.020 às 08:30

Valor do Edital: R$36,46

Visita Técnica Dias: NÃO

Valor Máximo: R$109.147,29

Clique aqui para fazer o download dos arquivos.