03/19 – Registro de Preço para eventual contratação de empresa para prestação de serviços de consertos e manutenção preventiva e corretiva das máquinas/equipamentos rodoviários incluindo todos os componentes e materiais necessários para a execução dos serviços de diversas linhas, modelos e tipos, conforme relação em anexo pertencentes a Frota da Prefeitura Municipal de Taubaté, por um período de 12 (doze) meses, improrrogáveis.

Número de Processo: 6.404/2.019

Data de Abertura: 28/02/2.019 às 08:30

Valor do Edital: R$35,55

Visita Técnica Dias: NÃO

Valor Máximo: R$1.250.000,00

Clique aqui – Para fazer o download dos arquivos.