Diretiva 7- USO DO SOLO (US)

ATITUDE US1 Plano de Controle de Erosão e aprovação na Câmara de Vereadores.
GESTÃO US2 Ação no VerdeAzul relacionada ao cronograma físico constante no Plano de Controle de Erosão Municipal.
US3 Ação no VerdeAzul relacionada às áreas municipais contaminadas ou com risco de contaminação.
US4 Ação no VerdeAzul relacionada aos processos geodinâmicos perigosos ou à exploração ou ao potencial de exploração de recursos minerais municipais.
US5 Inserção por meio do COMDEC, no Sistema Integrado de Defesa Civil do Município de dados sobre ocorrências de defesa civil na cidade, ou declaração de não ocorrência.
US6 Adesão ao Programa “Cidades Resilientes” e Plano de Contingência – Defesa Civil.
US7 Ação no VerdeAzul de educação ambiental, com foco em “fragilidades e potencialidades do uso do solo”.
RESULTADO US8 Mapeamento relativo às áreas de contaminação do solo, processos geodinâmicos perigosos e mineração, com comentários integrados nas áreas de risco do Município.
PRÓ-ATIVIDADE – Ação no VerdeAzul