Tesourinho otimiza organização e amplia agendamentos para atendimento da população

Tesourinho otimiza organização e amplia agendamentos para atendimento da população

Visando aprimorar o atendimento e ampliar a eficiência, a Prefeitura de Taubaté passa, também, a realizar agendamentos para tirar dúvidas da população sobre temas recorrentes relacionados a cadastros imobiliários e taxas.

Questões relacionadas a IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano), ISS (Imposto Sobre Serviço) e outros temas fazem parte dessa nova política de agendamento, com atendimentos realizados no prédio do Tesourinho, no centro da cidade.

A medida visa evitar filas e reduzir o tempo de espera, garantindo que a população ganhe mais organização. Essa semana, a Secretaria da Fazenda também passou a realizar agendamentos online para outros serviços, que podem ser realizados pelo site da Prefeitura: (https://taubate.meumunicipio.digital/ords/taubate/f?p=1666:1, na opção ‘Agendamento Eletrônico’.

Os agendamentos também podem ser feitos de maneira presencial, no próprio Tesourinho, com equipe própria para auxiliar a população. Com os agendamentos, os processos se tornam mais rápidos e acessíveis, com horário marcado e sem necessidade de longas esperas.



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