Home / Destaque home / SEMOB REALIZA REVITALIZAÇÃO DE SINALIZAÇÃO VIÁRIA

SEMOB REALIZA REVITALIZAÇÃO DE SINALIZAÇÃO VIÁRIA

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, realiza um trabalho constante de revitalização e implantação da sinalização viária horizontal e vertical em diversos pontos da cidade.

Nesta semana, o bairro Novo Horizonte recebeu melhorias na sinalização vertical. Foram instaladas placas de parada obrigatória nas ruas Dr. José Gabriel Monteiro Neto, Victório Naldi, Alfredo Jorge P. Portugal e Carlos Cavalheiro. As avenidas Dom José Antônio do Couto, Navrik Feres Aguiar e Nerina Padovani Squarcina também foram contemplados com essa melhoria.

VEJA MAIS:

O bairro Água Quente também foi beneficiado com esse trabalho e recebeu a revitalização da sinalização de trânsito horizontal. A ação reforçou as marcações da faixa de travessia de pedestres, parada obrigatória e redutores de velocidade.

Esta iniciativa tem como objetivo controlar, orientar e advertir motoristas e pedestres.