Home / Destaque home / PREFEITURA EXECUTA OBRAS DE PROLONGAMENTO DA RUA WALDIR DOS SANTOS PAULINO

PREFEITURA EXECUTA OBRAS DE PROLONGAMENTO DA RUA WALDIR DOS SANTOS PAULINO

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Obras (SEO), está executando o prolongamento da Rua Waldir dos Santos Paulino, no bairro São Gonçalo.

A via fica na lateral do Residencial Vale dos Bandeirantes e terá 620 m de comprimento e 8,20 m de largura. As obras estão sendo executadas pela empresa WAW Construções Ltda, vencedora da licitação com o valor de R$ 2.007.617,04.

No local estão sendo executados serviços de terraplenagem, que incluem os trabalhos de escavação, reaterro e compactação do solo. Os profissionais envolvidos estão preparando o subleito para receber a base de Brita Graduada Simples (BSG), que vai servir de base para a pavimentação.

A iniciativa tem como objetivo preparar o solo para ser pavimentado. Os trabalhos também incluem o assentamento de guias e sarjetas.

A previsão é que as obras sejam concluídas até o final de agosto.