Home / Noticias / Administração / PREFEITURA DE TAUBATÉ PAGA 1.595 LICENÇAS-PRÊMIO

PREFEITURA DE TAUBATÉ PAGA 1.595 LICENÇAS-PRÊMIO

A prefeitura de Taubaté realiza nesta sexta-feira, 10 de dezembro, o pagamento de 1595 processos de licenças-prêmio que estavam parados. Todos os servidores que entraram com pedido até setembro de 2021 e tem direito, estão sendo beneficiados.

Na lista há servidores municipais com mais de seis anos de espera para receber o benefício. O total do pagamento dessas licenças-prêmio é de R$ 17.925.602,10.

Com este pagamento, a fila de espera será drasticamente reduzida, o que possibilita que a prefeitura realize uma organização financeira mensal de pagamentos e o servidor não espere mais tanto tempo para receber sua licença-prêmio.

A licença-prêmio é de 90 dias, e é aplicada ao servidor a cada cinco anos de efetivo exercício.