Home / Noticias / Desenvolvimento e Inclusão Social / FUSSTA ALTERA FLUXO DE DISTRIBUIÇÃO DE CESTAS BÁSICAS

FUSSTA ALTERA FLUXO DE DISTRIBUIÇÃO DE CESTAS BÁSICAS

O Fundo Social de Solidariedade de Taubaté (FUSSTA) alterou o processo de distribuição das cestas básicas arrecadadas na campanha “Doses de Esperança, Gestos de Amor”.

Os interessados em solicitar os alimentos devem entrar em contato com o FUSSTA, pelo telefone 3621-7567 para realizar um pré-cadastro. Após passar por uma avaliação, o munícipe terá o nome incluído na lista para o repasse da cesta básica naquele mês e a receberá em sua casa. A entrega da cesta básica do FUSSTA não é contínuo. Sempre que o munícipe necessitar deve entrar em contato pelo telefone e passar pelo processo novamente.

VEJA MAIS:

Parceria entre FUSSTA e CMDCA lança campanha “Leão Amigo da Criança”

As pessoas que já estão inseridas no Programa Municipal de Cesta Básica não podem requerer a cesta de alimentos do FUSSTA. Atualmente cerca de 3.900 famílias participam deste Programa.

O Fundo Social de Solidariedade de Taubaté está em novo endereço, na Praça Félix Guisard (Praça da CTI), nº 11, segundo andar, Centro.