Prefeitura de Taubaté

Processo seletivo

Convocações

ATUALIZADO EM 06/05/2024

———————————————————————————————————————————————————

PORTARIAS DE NOMEAÇÃO

Os candidatos nomeados deverão ligar para agendar horário de atendimento para assinatura de posse – 3625-5130.

CANDIDATOS NOMEADOS PARA OS CARGOS ABAIXO:
NOME CARGO PRAZO
HERBERT RICARDO GONZALES LOPES INSTRUTOR DO TRABALHO – PEDREIRO 10/05/2024
ERICA SANT ANA DOS REIS CUIDADOR 07/05/2024
ANA CLAUDIA SANTOS SALES PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL 15/05/2024
ANA GABRIELA DE SOUZA PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL 15/05/2024
ANA PAULA PETERSEN PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL 15/05/2024
ANDREIA NICOLETTI DA SILVA PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL 15/05/2024
CAMILA APARECIDA RIBEIRO KIGUTI PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL 15/05/2024
MARCELA FERNANDA DE MORAES MACHADO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL 15/05/2024
MELISSA MAGALHAES DE OLIVEIRA PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL 15/05/2024
TALITHA DE ANDRADE LIMA FERRAZ PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL 15/05/2024
VALDENICE DOS SANTOS MENDES PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL 15/05/2024
ORLANDO SEGESFREDO BONAFE JUNIOR ESCRITURÁRIO 15/05/2024
TAVANE TIBURCIO PIRES ESCRITURÁRIO 15/05/2024
BRUNA CAROLINA VIALTA MARTON CARDOSO MEDICO 21/05/2024
GILMAR FERREIRA DE AQUINO ESCRITURÁRIO 21/05/2024

 

———————————————————————————————————————————–

CONVOCAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO PARA O CARGO DE PROFESSOR

 

A Prefeitura Municipal de Taubaté CONVOCA os candidatos abaixo relacionados, aprovados no Concurso Público nº 001/2021, para o cargo de Professor, para comparecerem IMPRETERIVELMENTE no dia e horário abaixo relacionados, para atribuição de aulas, munidos de original e cópia do(s) comprovante(s) dos requisitos exigidos em edital, bem como do documento de identidade com foto, na Secretaria de Educação – Divisão de Recursos Humanos, localizada na Praça 8 de Maio, 17 – Centro, nesta cidade. O não comparecimento do candidato com a documentação exigida no local, data e horário estipulados nessa convocação caracterizará a desistência da vaga ofertada em caráter irrevogável.

As demais informações sobre a convocação estão dispostas ao final da relação de convocados.

 

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL DATA/
HORÁRIO
NOME CPF CLASS
LILIAM FRANCINI DE AGUIAR VASSALLO 349.595.858-46 411 07/05/2024
09h30
SOLANGE DOS SANTOS RAMOS 103.069.458-35 412
ANGELINA AUGUSTA DOS SANTOS 122.028.338-03 413
ERIKA MARIA DE OLIVEIRA RAMOS 215.830.618-19 414
JUSCILENE DE SOUZA SILVA 070.639.826-21 415
JESSICA APARECIDA DA COSTA 375.086.318-03 416
DANIEL DE CARVALHO SANTOS 376.834.308-11 417
ERICA MARIA DE JESUS IGREJA BASTOS 304.919.548-75 418
DEBORA CRISTINA GOMES LORENO MENDES 342.696.168-73 419
VANESSA MOREIRA BARBOSA 407.527.908-11 420

 

 

PROFESSOR I DATA/
HORÁRIO
NOME CPF CLASS
ELISANGELA BOTELHO DA COSTA DIAS 155.701.258-09 550 07/05/2024

14h00

MAURILEA REGINA PIMENTA 081.153.828-17 551
LUCIANA FARIA DOMICIANO ALVES 199.074.778-77 552
ELAINE CASSIA DE MORAIS 216.156.878-74 553
GIOVANA GIANELLI 229.289.278-24 554
GIOVANA MARIA DE OLIVEIRA 475.736.208-02 555

 

 

PROFESSOR III – GEOGRAFIA DATA/
HORÁRIO
NOME CPF CLASS
DIEGO LEITE NASCIMENTO 388.046.228-30 36 07/05/2024

15h00

MARCELO DE MORAES 279.067.538-44 37

 

 

PROFESSOR III – HISTÓRIA DATA/
HORÁRIO
NOME CPF CLASS
PETTERSON MAGNO DA SILVA SANTOS 146.330.627-00 38 07/05/2024

15h30

 

 

PROFESSOR III – LÍNGUA PORTUGUESA DATA/
HORÁRIO
NOME CPF CLASS
RENATA CAROLINA E SILVA ROCHA PINTO 365.609.258-38 74 07/05/2024

16h00

 

 

PROFESSOR III – EDUCAÇÃO FÍSICA DATA/
HORÁRIO
NOME CPF CLASS
JOEL FERREIRA JUNIOR 406.248.678-46 183 07/05/2024

16h30

 

 

Imediatamente após a atribuição de aulas o candidato será direcionado para a entrega da documentação, retirada de encaminhamento e orientações para realização do exame admissional, abertura de conta junto ao Banco Bradesco, caso necessário, e preenchimento de formulário para cadastro do candidato. O não comparecimento do candidato com a documentação exigida no local, data e horário estipulados nessa convocação caracterizará a desistência da vaga ofertada em caráter irrevogável.

 

Lista de documentos necessários (original e cópia) para entrega junto aos servidores da Área de Recursos Humanos no horário previamente agendado:

– RG – 3 cópias
– CPF– 2 cópias
– Título de eleitor
– Declaração de quitação eleitoral regular e atual – https://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral
– PIS/PASEP emitido pela CEF ou BB – 2 cópias
– Cartão SUS
– Comprovante de vacinação contra a Covid-19 ou justificativa pela não vacinação, conforme Decreto nº 15.089/2021
– Qualificação cadastral regular emitida pelo portal do eSocial  – http://consultacadastral.inss.gov.br/Esocial/pages/index.xhtml
– Reservista, se do sexo masculino
– Certidão de nascimento ou casamento – 2 cópias
– Diploma(s) que comprove(m) os requisitos exigidos em edital – frente e verso – 2 cópias
– Atestado de antecedentes criminais atual – https://antecedentes.dpf.gov.br/antecedentes-criminais/certidao
– Comprovante de endereço atual – entre os últimos 3 meses
– CREF regular e válido, para Professor III – Educação Física  – 2 cópias

– 4 fotos 3×4 coloridas, atuais e iguais

– CTPS (Carteira de trabalho e Previdência Social) – 2 CÓPIAS (caso seja em formato físico as cópias devem conter todas as anotações e registros)

– CNIS (Cadastro Nacional de Informações Sociais) – 2 CÓPIAS (extrato previdenciário)

– Declaração atualizada do I.R.R.F entregue a Receita Federal do Brasil

– Comprovante de atribuição de aulas emitido pela Secretaria de Educação

– Comprovante de conta bancária junto ao Banco Bradesco, se possuir

 

Para inclusão de dependentes (filhos até 21 anos e cônjuge/companheiro(a)) – original e cópia:
– RG
– CPF
– Cartão SUS
– PIS/PASEP para cônjuge/companheiro(a) – emitido pela CEF ou BB
– Certidão de nascimento dos filhos – 2 cópias
– Carteira de vacinação de filho até 7 anos
– Certidão de nascimento do(a) companheiro(a), se união estável – 2 cópias
– Comprovante de união estável – 2 cópias

 

Para inclusão de filho entre 21 e 24 anos para fins de Imposto de Renda:
– RG
– CPF
– Cartão SUS
– Certidão de nascimento
– Comprovante de matrícula da graduação referente ao semestre letivo

 

Se o candidato perceber proventos de aposentadoria, apresentar original e cópia:

– Comprovante de concessão do benefício ou declaração de percepção, emitido pelo instituto de previdência concedente do benefício e constando o motivo da aposentadoria (Ex.: Tempo de contribuição).

 

NOS DOCUMENTOS EMITIDOS PELA INTERNET DEVERÁ CONSTAR A DATA DE EMISSÃO OU IMPRESSÃO. 

O docente terá o prazo de 48 horas após a data da atribuição de aulas para se apresentar na(s) Unidade(s) Escolar (es) atribuídas.

Se o candidato possuir acúmulo de cargos, deverá apresentar as declarações de horários (das aulas atribuídas pela Prefeitura de Taubaté e do outro vínculo) junto à Divisão de Recursos Humanos, na Secretaria de Educação, situada na Praça 08 de Maio, nº 17, nessa cidade, até o dia 10/05/2024.

As declarações entregues passarão por análise de compatibilidade de horários e com a legislação vigente. Após analisadas e se deferidas, a Secretaria de Educação informará à Área de Recursos Humanos, via 1Doc, sobre a legalidade do acúmulo de cargos, sendo o deferimento e a comunicação mencionada requisitos indispensáveis para que o candidato tome posse no cargo pretendido.

Para qualquer esclarecimento referente à atribuição de aulas, entrar em contato diretamente com a Secretaria de Educação.

 

CONVOCAÇÃO


Os candidatos convocados deverão ligar para agendar horário de atendimento – 3625-5130.

 

 

 

CANDIDATOS CONVOCADOS PARA OS CARGOS ABAIXO:
NOME
CARGO
PRAZO
ELISÂNGELA APARECIDA MORAIS DE CAMPOS AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – ESPLANADA SANTA TEREZINHA 07/05/2024
TANEA APARECIDA DA FONSECA AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – SANTA TERESA 07/05/2024
LARISSA DA SILVA AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – MONJOLINHO 07/05/2024
VICTOR RIOLFI SILVA AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – SÃO GERALDO 07/05/2024
ABNER GABRIEL DA SILVA GENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – SANTA ISABEL 07/05/2024
LARISSA PINTO FERRAZ MÉDICO 07/05/2024
CLAUDIA ROSSI FERREIRA DE MORAIS MÉDICO 07/05/2024
REGINA HELENA RAMOS RIZZO CUIDADOR 07/05/2024
GLEICY FERNANDA DA SILVA GODOY MOTORISTA 07/05/2024
SOLANGE MORAES SANTOS ESCRITURÁRIO 09/05/2024
ANGUAIR GOMES DOS SANTOS FILHO MOTORISTA 09/05/2024
ALAN SERRETIELLO MOTORISTA 09/05/2024
EGON HENRIQUE DE SOUZA MOTORISTA 09/05/2024

DOCUMENTAÇÃO

Os candidatos convocados deverão ligar para agendar horário de atendimento – 3625-5130.

 

Os candidatos acima estão no prazo para manifestar interesse na vaga de Concurso
Público, comparecendo na Área de Recursos Humanos, localizada na Praça Félix Guisard,
11 – 1º andar, Centro, das 8h às 17h, munidos de cópia e original dos seguintes documentos,

MEDIANTE AGENDAMENTO:

RG – 2 cópias

CPF – 2 cópias

DECLARAÇÃO ATUALIZADA DO I.R.R.F ENTREGUE A REFEITA FEDERAL DO BRASIL;

QUALIFICAÇÃO CADASTRAL REGULAR (E-social) – COM DATA DE EMISSÃO

(http://consultacadastral.inss.gov.br/Esocial/pages/index.xhtml)

CARTÃO SUS

COMPROVANTE DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

TITULO DE ELEITOR

DECLARAÇÃO DE QUITAÇÃO ELEITORAL – COM DATA DE EMISSÃO (EMITIDA PELO TSE OU CARTÓRIO ELEITORAL)

PIS OU PASEP (DOCUMENTO EXPEDIDO RESPECTIVAMENTE PELA CEF OU BANCO DO BRASIL) – 2 cópias

RESERVISTA (SE DO SEXO MASCULINO)

CNH – (NA DEVIDA CATEGORIA QUANDO EXIGIDO EM EDITAL)

CURSO ESPECÍFICO EXIGIDOS EM EDITAL

CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO – 2 cópias

ATESTADO DE ANTECEDENTES CRIMINAIS – COM DATA DE EMISSÃO

(https://www2.ssp.sp.gov.br/aacweb/carrega-formulario)

(https://servicos.pf.gov.br/epol-sinic-publico/)

DIPLOMA EXIGIDO NO EDITAL (FRENTE E VERSO)

INSCRIÇÃO NO ÓRGÃO DE CLASSE –  (QUANDO EXIGIDO EM EDITAL)

TITULO DE ESPECIALISTA RECONHECIDO PELO CONSELHO REGIONAL CORRESPONDENTE

CARTEIRA DO CONSELHO – (QUANDO EXIGIDO EM EDITAL)

COMPROVANTE DE ENDEREÇO ATUAL EM NOME DO CANDIDATO (CONTA DE CONSUMO: ÁGUA, LUZ, GÁS ENCANADO OU TELEFONE FIXO)

4 FOTOS 3×4

CNIS (EXTRATO PREVIDENCIÁRIO) – 2 cópias

CTPS – CARTEIRA DE TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL – 2 cópias

( Formato digital ou em Formato físico com todas as anotações )

 

Caso o candidato tenha interesse em cadastrar dependentes os documento obrigatórios são:

CERTIDÃO DE NASCIMENTO DOS FILHOS MENORES DE 21 ANOS – 2 cópias

RG, CPF E CARTÃO SUS DOS DEPENDENTES;

PIS/PASEP – PARA CONJUGUE;

CARTEIRA DE VACINAÇÃO DOS FILHOS MENORES DE 7 ANOS

 



 

CONCURSO PÚBLICO – ESTATUTÁRIOS

 

CP 008/2018 – PRORROGADO
VALIDADE 02/09/2024
CARGOS
CONVOCADOS ATÉ
AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – PINHEIRINHO 02º
ENFERMEIRO DO TRABALHO 01º
MÉDICO DO TRABALHO 04º
MÉDICO ESPECIALISTA – OFTALMOLOGIA 01º
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO 04º

 

 

CP 005/2019 – PRORROGADO (SUSPENSO 571 DIAS – LEI 173/2020)
HOMOLOGADO 17/10/2019 – VALIDADE 11/05/2025
CARGO
CONVOCADOS ATÉ
PROFESSOR III – DE DANÇA 01º

 

 

CP 001/2021 – PRORROGADO
HOMOLOGADO 29/04/2022 – VALIDADE 29/04/2026
CARGOS
CONVOCADOS ATÉ
PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL 420º + 06º PCD
PROFESSOR I 555º+ 06º PCD
PROFESSOR III – CIÊNCIAS 65º
PROFESSOR III – EDUCAÇÃO ESPECIAL – DEFICIÊNCIA AUDITIVA 02º
PROFESSOR III – EDUCAÇÃO ESPECIAL – DEFICIÊNCIA INTELECTUAL 101º + 01º PCD
PROFESSOR III – EDUCAÇÃO ESPECIAL – DEFICIÊNCIA VISUAL 01º
PROFESSOR III – EDUCAÇÃO FÍSICA 183º+ 02º PCD
PROFESSOR III – ENSINO RELIGIOSO 17º+ 01º PCD
PROFESSOR III – HISTORIA 38º+ 01º PCD
PROFESSOR III – LÍNGUA INGLESA 73º
PROFESSOR III – LÍNGUA PORTUGUESA 74º + 01º PCD
PROFESSOR III – MATEMÁTICA 77º + 02º PCD
CP 001/2021 – PRORROGADO
HOMOLOGADO 18/05/2022 – VALIDADE 18/05/2026
CARGO
CONVOCADOS ATÉ
PROFESSOR III – GEOGRAFIA 37º

 

 

CP 002/2021 – PRORROGADO
HOMOLOGADO 25/01/2022 – VALIDADE 25/01/2026
CARGOS
CONVOCADOS ATÉ
MÉDICO ESPECIALISTA – GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA 12º
MÉDICO ESPECIALISTA – INFECTOLOGIA 01º
MÉDICO ESPECIALISTA – PEDIATRIA 13º
MÉDICO ESPECIALISTA – REUMATOLOGIA 01º
TÉCNICO DE ENFERMAGEM 56º

 

 

CP 003/2021 – PRORROGADO
HOMOLOGADO 18/03/2022 – VALIDADE 18/03/2026
CARGOS
CONVOCADOS ATÉ
AJUDANTE DE ELETRICISTA 13º
AJUDANTE DE PARAMENTAÇÃO 08º
BRAÇAL 220º + 02º PCD
CUIDADOR 43º + 02º PCD
ENGENHEIRO AGRÔNOMO 01º
ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO 01º
ENGENHEIRO FLORESTAL 05º
ESCRITURÁRIO 295º + 08 PCD
GARI 52º
MAQUEIRO 02º
PINTOR 24º
RECEPCIONISTA 22º + 02º PCD

 

 

CP 001/2023
HOMOLOGADO 06/07/2023 – VALIDADE 06/07/2025
CARGOS
CONVOCADOS ATÉ
AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – CONTINENTAL 01º
AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – NOVO HORIZONTE 05º
AGENTE COMUNITÁRIO DE SAUDE – PLANALTO 02º
AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – VILA MARLI 02º

 

 

CP 002/2023
HOMOLOGADO 18/07/2023 – VALIDADE 18/07/2025
CARGOS
CONVOCADOS ATÉ
ANALISTA TÉCNICO JUDICIÁRIO 00º
ANALISTA TÉCNICO LEGISLATIVO 00º
ENGENHEIRO CIVIL 11º
TURISMÓLOGO 00º

 

 

CP 003/2023
HOMOLOGADO 05/01/2024 – VALIDADE 05/01/2026
CARGOS
CONVOCADOS ATÉ
AGENTE DE TRÂNSITO 04º
AGENTE OPERACIONAL DE DEFESA CIVIL 45º + 01º PCD
AUXILIAR DE COZINHA 04º
BORRACHEIRO 00º
CARPINTEIRO 00º
ELETRICISTA 05º + 01º PCD
ELETRICISTA DE AUTOS 01º
ENCANADOR 00º
FISCAL DE RENDAS IMOBILIÁRIAS 02º
MARCENEIRO 00º
MECÂNICO DE MAQUINAS 00º
MECÂNICO DE VIATURA LEVE 00º
MESTRE DE OBRAS 01º
MOTORISTA 32º
OPERADOR DE MAQUINAS – MOTOSSERRA 02º
PADEIRO 03º
PEDREIRO 04º
PEDREIRO DE ACABAMENTO 00º
SOLDADOR 01º
VIDRACEIRO 00º

 

 

CP 004/2023
HOMOLOGADO 06/09/2023 – VALIDADE 06/09/2025
CARGOS
CONVOCADOS ATÉ
AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL 05º
FONOAUDIÓLOGO 00º
MÉDICO 15º
MÉDICO ESPECIALISTA – CARDIOLOGIA ADULTO 02º
MÉDICO ESPECIALISTA – CARDIOLOGIA INFANTIL 00º
MÉDICO ESPECIALISTA – CIRURGIÃO GERAL 00º
MÉDICO ESPECIALISTA – ENDOCRINOLOGIA 00º
MÉDICO ESPECIALISTA – GASTROENTEROLOGIA 01º
MÉDICO ESPECIALISTA – NEUROLOGIA ADULTA 03º
MÉDICO ESPECIALISTA – PNEUMOLOGIA ADULTO 01º
MÉDICO ESPECIALISTA – PSIQUIATRA 01º
MÉDICO PSF 03º
TÉCNICO DE ENFERMAGEM ESF 00º
TELEFONISTA 00º
TERAPEUTA OCUPACIONAL 00º