VÔLEI TAUBATÉ RECEBE O VINHEDO PELA DISPUTA DE TERCEIRO LUGAR DA SUPERLIGA B  

VÔLEI TAUBATÉ RECEBE O VINHEDO PELA DISPUTA DE TERCEIRO LUGAR DA SUPERLIGA B  

Decisão será em partida única nesta quarta-feira (29) no Ginásio do Abaeté. Ingressos gratuitos já estão disponíveis para reserva online

O Vôlei Taubaté entra em quadra na noite desta quarta-feira, 29 de março, para fazer sua última partida na Superliga B Feminina de Vôlei 2023. As taubateanas recebem o JustForYou Vinhedo (SP), às 19h00 no Ginásio do Abaeté, em jogo único que decidirá o 3º lugar da competição.

A entrada é gratuita e será realizada uma ação social, em que é pedido aos torcedores que doem um item de higiene pessoal, como sabonete, xampu, creme dental, escova de dente, absorvente íntimo feminino etc. O conteúdo deve ser entregue na portaria do ginásio do Abaeté. Tudo o que for arrecadado será destinado à Casa Mulher & Vida.

RESERVA DE INGRESSOS ONLINE: O torcedor poderá realizar a troca do seu ingresso na portaria do ginásio na hora do jogo, ou se preferir, pode garantir sua entrada reservando o ingresso online também de forma gratuita. Para realizar a reserva, basta acessar o link: Superliga B – Vôlei Taubaté x JustForYou Vinhedo – Disputa do 3º Lugar (doity.com.br)

DESPEDIDA: A partida desta quarta-feira marcará o encerramento da temporada 2022/2023 para o Vôlei Taubaté. A equipe taubateana pela primeira vez figurou na categoria Adulta Feminina, e já tem motivos para se orgulhar e celebrar a temporada.

Image

A equipe foi montada em 2022 com a principal meta de conquistar o acesso na Superliga C, disputada em novembro do ano passado. O time taubateano cumpriu a missão com méritos, conquistando o título da chave sudeste, disputada em Sorocaba (SP), com uma campanha de 100% de aproveitamento, vencendo todos os seus jogos.

Estreante na Superliga B de 2023, fez uma boa campanha na primeira fase, sendo a única equipe oriunda da terceira divisão a alcançar os playoffs.

O Vôlei Taubaté terminou a fase de classificação da Superliga B com a 3ª melhor campanha, com 6 vitórias e 3 derrotas. Nas semifinais, encarou a tradicional equipe do BluVôlei (SC), sendo superado pelas catarinenses em 2 a 1 na série melhor de três jogos.

O ADVERSÁRIO: O JustForYou Vinhedo (SP) chega para a partida de decisão do 3º lugar após ser eliminado pelo Bradesco Esportes (SP) nas semifinais. A equipe do interior paulista foi superada em 2 jogos a 0. Na primeira fase, Vinhedo terminou com a 4ª posição, em uma campanha de 5 vitórias e quatro derrotas.

No retrospecto de confrontos entre Taubaté e Vinhedo na atual temporada, uma vitória para cada lado. No Campeonato Paulista da Divisão Especial em 2022, vitória do Vinhedo por 3 a 0. Na primeira fase da Superliga B, o Vôlei Taubaté levou a melhor, vencendo por 3 sets a 2 em um grande jogo no Abaeté.   



Pular para o conteúdo