Treinador destaca trabalho de pré-temporada da AD Taubaté

Treinador destaca trabalho de pré-temporada da AD Taubaté

A Associação Desportiva Taubaté iniciou no último mês de fevereiro os trabalhos visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A2 e do Campeonato Paulista deste ano de 2023.

Os treinamentos, divididos em trabalhos físicos e técnicos, estão acontecendo em dois períodos.

“Estamos iniciando a transição da parte física para a etapa de trabalhos técnicos e táticos. As atletas estão adquirindo conceitos que são importantes para nosso modelo de jogo. As meninas estão muito bem e a equipe está me deixando bem otimista e feliz. Elas estão se entregando muito nos treinamentos”, destacou o técnico Arismar Junior.

Para a temporada de 2023, a AD Taubaté assegurou a permanência de 14 atletas que fizeram parte do elenco que foi campeão brasileiro da Série A3 do ano passado. Em termos de novidades, sete novas jogadoras já foram contratadas pelo clube.

“Estou muito feliz com o trabalho que foi feito fora do campo, que foi o de manter as atletas que já entendem nossa filosofia de jogo e trazer novas jogadoras que aceitam essa nova filosofia para elas. Acredito que este casamento está dando muito certo. Estou extremamente feliz e satisfeito com a forma como a equipe está se entregando”, comentou o treinador.

“Temos uma base de atletas permanecentes do grupo do ano passado que entende esse modelo de jogo e uma nova parte da equipe que chegou agora em 2023 que precisa entender o modelo. Tenho a certeza que com a entrega e a vontade que elas estão apresentando nos treinamentos, rapidamente elas irão entender”, finalizou Arismar Junior.

O Campeonato Brasileiro da Série A2 está previsto para ter início no dia 15 de abril, enquanto o Campeonato Paulista está programado para ter seu pontapé inicial em 10 de maio.

Elenco
Goleiras: Yolanda, Adriana e Pamella
Laterais: Carol Franco e Mariana
Zagueiras: Hericka, Jérika, Mariana Cristina e Carol Xavier
Meia-campistas: Tatá, Alexia, Lauana, Isabela e Lene
Atacantes: Cacá, Keke, Moara, Joyce, Girlane, Day Silva e Ana Flávia



Pular para o conteúdo