TAUBATÉ REGISTRA SALDO POSITIVO NA GERAÇÃO DE EMPREGOS NO 1º BIMESTRE DE 2023

Taubaté segue sendo destaque na recuperação econômica e geração de empregos. A Prefeitura tem priorizado a geração, manutenção de vagas e o incentivo ao empreendedorismo, e o resultado do 1º bimestre de 2023 é o reflexo desse trabalho.

O Novo CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), divulgado nesta semana, mostra que Taubaté registrou saldo positivo na geração de empregos nos dois primeiros meses do ano, com um total de 786 admissões.

2022

Taubaté também registrou saldo positivo por 10 meses consecutivos, de fevereiro à novembro de 2022. Em todo o ano, a cidade abriu 38.683 novas vagas.

Segundo o CAGED, a cidade foi a primeira colocada no Vale do Paraíba entre os municípios que mais contrataram pessoas com deficiência em 2022.

O Vale do Paraíba apresentou saldo positivo de 139 empregos para pessoas com deficiência, sendo que 67 vagas são de Taubaté.

No Estado de São Paulo, a cidade aparece na terceira posição.