TAUBATÉ RECEBE CINEMA ITINERANTE GRATUITO

TAUBATÉ RECEBE CINEMA ITINERANTE GRATUITO

Image

Taubaté recebe nesta segunda-feira, 13 de fevereiro, o “Cine Rodante”, um projeto aprovado pela Secretaria Especial da Cultura e viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura.


A carreta permanecerá por dois dias e os filmes serão exibidos em um total de cinco sessões diárias. Durante o dia, turmas de alunos das escolas públicas poderão conferir os filmes em sessões agendadas, de acordo com a demanda escolar, e às 18h30 a população contará com uma sessão exclusiva aberta ao público, no primeiro dia o filme exibido será Trolls 2 e no segundo dia Sonic: O filme.

Image

Como as vagas são limitadas, os interessados devem comparecer ao local no dia do evento para retirar os ingressos.


Estruturado em um caminhão, o cinema móvel visa alcançar o público com pouco acesso à equipamentos culturais. Ao chegar no local de destino, as laterais do caminhão se expandem, transformando-o em uma verdadeira sala de cinema, com telão, climatização, poltronas para acomodar até 91 pessoas por sessão, além de pipoqueira, dispense para refrigerante e banheiros.


Os filmes a serem exibidos foram especialmente escolhidos e prometem diversão e entretenimento para a garotada da região. Além disso, buscando a inclusão de todos os públicos, será disponibilizado filmes com acessibilidade, adaptados com legendagem descritiva, audiodescrição e LIBRAS para que portadores de deficiência visual ou auditiva também possam participar da programação. Em todas as sessões, os convidados ganham pipoca e refrigerante.

Image

SERVIÇO
13 e 14 de fevereiro
Local: Avenida do Povo
Endereço: Av. Professor Walter Taumaturgo, 101 – Jardim das Nações CEP
12030-240



Pular para o conteúdo