TAUBATÉ FUTSAL ABRE SELETIVA PARA SUB-20 MASCULINO

Image

A Prefeitura Municipal de Taubaté, por meio da Secretaria de Esportes, realiza na próxima segunda-feira, 30 de janeiro, a seletiva para o Sub-20 Masculino do Taubaté Umbro Futsal.

A seletiva será realizada, no Ginásio da Vila Aparecida, na Av. César Costa, 595, Vila Aparecida, às 16h. A participação é gratuita, porém o clube não fornecerá alojamento ou ajuda de custo para os atletas.

Para participar da seletiva, o atleta interessado deve ter nascido entre 2003 e 2004 e levar RG, roupa adequada ao esporte e termo de autorização preenchido. A pré-inscrição deve ser realizada pela internet, no site da equipe (http://www.taubatefutsal.com.br/seletiva2023).

A categoria Sub-20 é uma novidade na formação de atletas do Taubaté Umbro Futsal, que até o ano passado contava com as categorias do Sub-8 ao Sub-18. A expectativa da direção da equipe é aprimorar a transição dos atletas da base para o time adulto.

Buscando se consolidar com um clube formador de atletas, o Taubaté Umbro Futsal inscreveu sete atletas da base no elenco do time que disputou a Liga Nacional de Futsal de 2022, sendo que quatro destes atletas entraram em quadra em partidas no torneio nacional. Para a temporada de 2023 já são cinco atletas da base promovidos ao time principal.

Na última temporada, todas as equipes de base do Taubaté Umbro Futsal competiram e avançaram para as fases eliminatórias do Metropolitano e do Paulista, ambos os torneios organizados pela FPFS (Federação Paulista de Futebol de Salão).