SEMOB SEGUE COM RECAPEAMENTO E MELHORIAS VIÁRIAS NA REGIÃO CENTRAL

SEMOB SEGUE COM RECAPEAMENTO E MELHORIAS VIÁRIAS NA REGIÃO CENTRAL

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), segue com recapeamento e execução de melhorias viárias na região central do município.

A ação visa melhorar o tráfego de veículos nas vias contempladas e proporcionar mais segurança viária para motoristas e pedestres.

Nos últimos dias as Ruas Agostinho Danelli e Joaquim Távora, além do entorno da Rodoviária Velha e da área de estacionamento do Parque Dr. Barbosa de Oliveira foram recapeados.

Os trabalhos de recapeamento também foram executados nos últimos meses nas Ruas Silva Jardim, Portugal, Capitão Vaz Cardoso, Prof. José Ezequiel de Souza, Guadalajara, do Colégio, José Gomes Tinoco, Nossa Senhora da Piedade, Presidente Getúlio Vargas, Alameda José Leôncio Ramos, Professor Moreira, do Colégio, Jerônimo Lorena, Dr. João Rachou, Eduardo José Pereira, entre outras.

Na região da Estiva, entre as Ruas Edmundo Morewood e Isaltina Ribeiro, foram executadas obras para adequações geométricas em razão das alterações viárias e posteriormente a pavimentação, além da reconstrução do retorno próximo ao cruzamento com a Avenida Reitor Milton de Freitas Chagas.

Recentemente, a SEMOB implantou ciclovias nas avenidas Garcilio da Costa Ferreira, José Benedito Miguel de Paula e General de Divisa Luiz Paulo Fernandes de Almeida em um trecho de aproximadamente 6 km de extensão.

Na região do Barreiro, as obras de implantação do sistema de circulação em binário seguem sendo executadas. Na Rua Gilma Mota estão sendo executados o aterramento e a retirada parcial das formas da base do muro, além da montagem de aço para a construção de mais um trecho.



Pular para o conteúdo