SEMOB INTERDITA VIAS DA REGIÃO CENTRAL PARA OBRAS DE RECAPEAMENTOTO 

SEMOB INTERDITA VIAS DA REGIÃO CENTRAL PARA OBRAS DE RECAPEAMENTOTO 

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Mobilidade Urbana, vai interditar neste domingo, dia 4 de dezembro, trechos de importantes vias da região central para obras de recapeamento.

A previsão é que as interdições aconteçam das 7h às 12h, nas Avenidas Granadeiro Guimarães, Marechal Deodoro da Fonseca e da Rua XV de Novembro.

Avenida Granadeiro Guimarães:

A interdição será total a partir do cruzamento da Avenida Granadeiro Guimarães com a Rua Coronel Augusto Monteiro.

O trânsito será desviado para a esquerda, na Rua Coronel Augusto Monteiro, sentido Vila Nossa Senhora das Graças.

– Rua XV de Novembro: 

A interdição será total a partir do cruzamento da Rua XV de Novembro com a Rua Coronel Augusto Monteiro. 

O trânsito será desviado para a Rua Dr. Urbano Fiqueira e os motoristas deverão seguir sentido Avenida Granadeiro Guimarães, virar a esquerda na Rua Coronel Augusto Monteiro e seguir sentido Vila Nossa Senhora das Graças.

– Avenida Marechal Deodoro da Fonseca:

A interdição da Avenida Marechal Deodoro da Fonseca será total a partir do cruzamento com a Rua José Vicente de Barros, sentido bairro centro. 

Os motoristas que quiserem acessar a região central poderão virar a esquerda, na Rua Dante Paolichhi e acessar a Rua José Luis de Almeida Soares e seguir em direção a Praça Monsenhor Silva Barros (Praça da Eletro).

Outra opção de acesso ao centro é acessar o viaduto da Rua José Vicente de Barros e seguir sentido Avenida Cônego José Luis Pereira de Almeida. 

Os trechos interditados e os desvios estarão devidamente sinalizados.



Pular para o conteúdo