SEMOB ENTREGA PRÊMIOS DO 2º CONCURSO DE DESENHO E PARÓDIA DA SEMANA MUNICIPAL DE TRÂNSITO

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB) e da Secretaria de Educação, entregou os prêmios aos alunos vencedores do 2º Concurso de Desenhos e Paródias da Semana Municipal de Trânsito nesta quarta-feira (6).

A premiação aconteceu no auditório do SEST/SENAT durante a cerimônia de abertura da Semana Municipal de Trânsito 2022.

O concurso foi direcionado aos alunos matriculados na rede municipal de ensino e foi dividido em três categorias: alunos da Educação Infantil, alunos do Ensino Fundamental I e alunos do Ensino Fundamental II.

Entre os prêmios que foram entregues aos vencedores do concurso estão smartphones, bicicleta infantil, jogos, medalhas, certificados e camisetas da Semana Nacional de Trânsito, de acordo com a ordem de classificação.

A iniciativa teve como objetivo incentivar os alunos desde pequenos a conhecerem as regras de trânsito e normas de segurança.

Os estudantes vencedores nas seguintes categorias foram:

• Ensino Infantil:
    1º lugar: Sophia Caroline Salvati (EMEIEF Antônio de Angelis)
    2º lugar: Maria Cecília Leite de Almeida (EMEI Prof. Maria de Lourdes Pereira Quintanilha)
    3º lugar: Manuela Barbosa Antunes (EMEI Prof. Maud Sá de Miranda Monteiro)
  • Ensino Fundamental I:
    1º lugar: Caroline Souza de Faria (EMEF Prof. Juvenal da Costa e Silva)
    2º lugar: Murilo Henrique Presoto de Souza (EMEIEF Mário Lemos de Oliveira)
    3º lugar: Victor Viana da Silva (EIMEF Prof. Anita Ribas de Andrade)
  • Ensino Fundamental II:
    1º lugar: Sophia Raabe de Carvalho Prado dos Santos Ferreira (EMEIF Mario Lemos de Oliveira)
    2º lugar: Maria Júlia Costa e Júlia Gabrielly Calabro Siqueira (EMEIF Cônego Benedito Augusto Corrêa)