SEMOB CONVOCA PROPRIETÁRIOS DE VANS ESCOLARES PARA RENOVAR AUTORIZAÇÃO

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), convoca os proprietários de vans escolares para renovar a autorização para a prestação do serviço de transporte escolar no município para o exercício de 2023.

Atualmente 110 veículos estão cadastrados em Taubaté e todos os motoristas foram notificados para realizar a renovação e informados sobre a data para o comparecimento no Departamento de Transporte da SEMOB.

Os proprietários terão até o dia 9 de fevereiro para renovar a autorização, respeitando a data dos agendamentos, que foram iniciados nesta segunda (9).

É importante destacar que além da documentação exigida pela Prefeitura, é necessário ter em mãos os comprovantes do credenciamento e da inspeção realizados pelo DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito).

Para mais informações é necessário entrar em contato através dos telefones (12) 3625-5103/3625-5083. O Departamento de Transporte fica na Avenida Marechal Arthur da Costa e Silva, 1435, Jaboticabeiras.