PROJETO INTEGRARTE DANÇA ABRE INSCRIÇÃO DE 141 VAGAS A PARTIR DESTA QUARTA-FEIRA (01)

A Prefeitura Municipal de Taubaté, através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, por meio do Projeto Integrarte Dança – Baby Class e Dança Livre (Profa. Andrea), abre inscrição de 141 vagas para as aulas de dança no Centro Cultural Municipal “Toninho Mendes”.

As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição e número de vagas disponíveis para cada curso. O aluno deve estar dentro da faixa etária escolhida.

Em caso da não efetivação da pré matrícula ou desistência até o mês de março, a secretaria irá chamar a lista de espera (após este período não será efetivada inscrições de novos alunos, mesmo constando na lista de espera).

O link de pré-matrícula: https://linktr.ee/oficinasdocentrocultural.

O interessado deve fazer a pré-matrícula neste formulário online, aguardar o contato da Secretaria de Cultura e Economia Criativa por meio de telefone e e-mail, e comparecer nos dias e horários informados para efetivar a matrícula. O prazo informado deve ser respeitado podendo o aluno que realizou a pré-matrícula perder a vaga em caso de não comparecimento.

No dia da matrícula, o responsável deve apresentar os seguintes documentos: RG e CPF (cópia) do aluno e do responsável legal, comprovante de endereço (cópia), obrigatório residir em taubaté, comprovante escolar de matrícula, 1 (uma) foto 3×4 e atestado médico informando se o aluno está apto a realizar atividade física (cópia – este tem 30 dias de prazo para entrega).

IMPORTANTE:  É obrigatório a presença de um responsável legal.  Se a pessoa que for efetivar a matrícula não for a mesma da pré-matrícula, deverão ser entregues as cópias dos documentos das duas pessoas envolvidas na matrícula: de quem efetuou a pré-matrícula e de quem efetuou a matrícula final. Na falta de um destes documentos não será possível efetivar a matrícula (neste caso o interessado mesmo realizando a pré-matrícula, perde a vaga). Não serão aceitas matrículas fora do horário informado para o atendimento.

No início das aulas e no ato da matrícula, será informado sobre o uso obrigatório do uniforme (preto) e haverá a solicitção da confecção de 2 figurinos para este ano (um em cada semestre).

NÃO SE ESQUEÇA: A Secretaria de Cultura e Economia Criativa entrará em contato para o comparecimento ao Centro Cultural com todos os documentos, no prazo e horário estabelecidos para efetivar a matrícula.

Mais informações podem ser obtidas no Centro Cultural Municipal “Toninho Mendes”, que está localizado na Praça Cel. Vitoriano, nº 1, Centro. Telefone:  (12) 3625-5140. Atendimento de segunda à sexta, das 8h às 18h.

Confira abaixo os horários de cada turma, idade e número de vagas disponíveis: