PROFISSIONAIS DE DIVERSAS SECRETARIAS PARTICIPAM DE ATIVIDADES SOBRE SEGURANÇA ALIMENTAR

PROFISSIONAIS DE DIVERSAS SECRETARIAS PARTICIPAM DE ATIVIDADES SOBRE SEGURANÇA ALIMENTAR

Os profissionais de diversas secretarias da Prefeitura de Taubaté seguem participando de atividades relacionadas à Segurança Alimentar e Nutricional.

Nesta quinta-feira (16), representantes das secretarias de Governo e Relações Institucionais; Desenvolvimento e Inclusão Social, do Fundo Social de Solidariedade e do Gabinete se reuniram mais uma vez para tratar de assuntos relacionados ao processo de implantação da política pública de Segurança Alimentar e Nutricional (SAN) no município, bem como o Plano de Segurança Alimentar. A reunião aconteceu na sede da Administração Municipal.

Além das reuniões freqüentes, os profissionais têm participado de diversas atividades, como o “Circuito Dialogando Segurança Alimentar”, organizado pelo Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável do Estado de São Paulo (CONSEA/SP), realizado no último dia 8.

O Circuito teve como proposta promover o diálogo com os participantes sobre a importância da implementação da Política Pública de Segurança Alimentar. O evento foi realizado na Fatec/Etec em Ferraz de Vasconcelos e reuniu representantes de diversos municípios paulistas. Durante o evento foram apresentados projetos já desenvolvidos pelos municípios de Osasco, Guarulhos, Mogi das Cruzes e Ferraz de Vasconcelos.

Recentemente, os profissionais da secretarias envolvidas participaram de uma capacitação sobre segurança alimentar no auditório do Centro de Formação dos Professores da Secretaria de Educação da Prefeitura.



Pular para o conteúdo