PREFEITURA SEGUE COM TRABALHOS DE MANUTENÇÃO NA CIDADE

A Prefeitura de Taubaté segue com os trabalhos de manutenção e melhorias realizados constantemente em diversos bairros do município.

As equipes da Secretaria de Obras estão atuando em diversas frentes e em decorrência do grande volume de chuvas registrado na cidade nas últimas semanas, os profissionais estão divididos entre os serviços de manutenção e as obras emergenciais nas estradas afetadas mais pelas chuvas.

Na Estrada do Laranjal, zona rural do município, as obras para a construção da ponte de aduelas de concreto seguem sendo executadas. A obra foi iniciada pela terceira vez na segunda-feira (6), após ter sido danificada pelas fortes chuvas que atingiram a região nas últimas semanas.

No local, a equipe do setor rural da SEO construiu uma passarela emergencial para a travessia de pedestres. Posteriormente foi montado um corrimão para proporcionar mais segurança para os moradores da região.

Diversas ações foram executadas nas últimas semanas, como manutenção da estrada da Água Vermelha, no Barreiro; serviço de patrolagem na estrada que dá acesso ao bairro Chácara Dallas; manutenção da Estrada do Tataúba, região do Pinheirinho; manutenção na Estrada do Macuco; recuperação de ponte de concreto que liga o acesso a Estrada do Pinhal, na região do bairro Santa Luzia Rural; desobstrução das Estradas da Graminha e da Rocinha; trabalhos de recuperação na Estrada do Rio Verde, região do Pinheirinho; limpeza da Ponte dos Remédios; entre outros.

Os trabalhos de manutenção nas redes de galeria de águas pluviais seguem sendo executados em diversos pontos da cidade, como na Avenida Desembargador Paulo de Oliveira Costa, centro; Av. Rodolfo Moreira Almeida Junior, no bairro Jardim Sandra Maria; reforma de boca de lobo no parque São Luiz; entre outros.