PREFEITURA SEGUE COM OBRAS NO BINÁRIO DO BARREIRO

A Prefeitura de Taubaté segue com os trabalhos para a implantação do sistema de circulação em binário na região do Barreiro.

A ação visa melhorar o tráfego de veículos nas vias contempladas e proporcionar mais segurança viária para motoristas e pedestres.

Nos últimos dias, a Secretaria de Mobilidade Urbana iniciou a aplicação de uma base que antecede a aplicação da massa asfáltica na ligação entre as Ruas Gilma Motta, Capitão Amaro de Toledo Cortes e Cosme Nery, no bairro São Gonçalo.

Nesta semana também foram iniciadas as instalações de guias, sarjetas e na próxima etapa da obra será iniciada a construção das calçadas de piso intertravado.

Além das obras nas vias informadas, estão sendo executadas adaptações em algumas residências localizadas próximas ao local, como a construção de escadaria de acesso e a reconstrução do muro de algumas casas.