PREFEITURA SEGUE COM OBRAS DE REQUALIFICAÇÃO E MELHORIAS VIÁRIAS

A Prefeitura de Taubaté segue com os trabalhos de requalificação e melhorias viárias em diversas regiões do município.

As ações realizadas pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) visam melhorar o tráfego de veículos nas vias contempladas e proporcionar mais segurança viária para motoristas e pedestres.

As obras de implantação do sistema de circulação em binário na região do Barreiro seguem sendo executadas e não pararam nem durante o carnaval.

Na Rua Gilma Motta estão sendo aplicadas as rochas no subleito da via, além da implantação de drenos de água. Em um trecho da Avenida Capitão Amaro de Toledo, que segue interditada, foi retirado o pavimento para ajustar com o nível da Rua Gilma Motta.

Além das obras nas vias, estão sendo realizadas adaptações em algumas residências localizadas próximas ao local da obra e a reconstrução do muro de algumas casas.

Na região da Rodoviária Velha, os profissionais da Semob concluíram a adequação da calçada, que foi construída entre a Rua Dino Bueno e o Parque Dr. Barbosa de Oliveira, em frente ao trecho da via que foi fechado após as alterações viárias.