PREFEITURA SEGUE COM OBRAS DE MANUTENÇÃO NA ZONA RURAL

A Prefeitura de Taubaté segue com os trabalhos de manutenção realizados constantemente nas estradas rurais do município.

Nesta terça-feira (1º), a Secretaria de Obras (SEO) iniciou a montagem das aduelas de concreto para a construção de uma ponte na Estrada do Laranjal, zona rural do município.

O serviço se fez necessário após o rompimento dos tubos de aço corrugados e da passagem que havia no local, em decorrência do grande volume de chuva registrado na região. As aduelas utilizadas nesta obra foram produzidas na Fábrica de Artefatos de Cimento (FAC) da Prefeitura.

No local havia sido construída uma passarela emergencial para a travessia de pedestres, para ser utilizada até que a ponte de aduelas seja concluída.

As margens da Via Dutra, próximo ao túnel do Estoril, a SEO segue executando obras de drenagem. No local estão sendo instaladas linhas de drenagem e a ação visa aumentar a capacidade de escoamento da água.