PREFEITURA REALIZA SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E LIMPEZA NA CIDADE

A Prefeitura de Taubaté através da Secretaria de Serviços Públicos realizou nesta semana ações de limpeza pública e cuidados com o município e segue de forma empenhada à atender o aumento de demandas geradas pelo período das chuvas de verão.

Somadas ao calor as chuvas aceleram o crescimento da grama nos canteiros centrais, praças, e espaços públicos da cidade o que torna o trabalho de controle mais intenso pelas equipes que nesta semana atenderam os bairros Jardim das Nações, Residencial Paraíso, Jardim Maria Augusta, Areão, Piracangaguá, Chácaras Cataguá e também o Distrito de Quiririm.

Na Praça Santa Terezinha, foram realizados a limpeza e o corte das áreas com alta vegetação, restabelecendo o paisagismo e beleza da praça para a população.

Nas grandes avenidas os trabalhos aconteceram na Carlos Pedro da Silveira no Jardim Santa Tereza, Delmo João Carlos Montesi no Itapecerica, Arcênio Riemma no Una, Expedicionário Bento Nogueira de Moura no Bonfim, Haroldo de Mattos no Esplanada Independência e Avenida Inglaterra no Jardim das Nações.

Outra importante ação executada, foi a limpeza dos bueiros “bocas de lobo” pelas equipes nos bairros Bonfim, Jardim das Bandeiras e Alto São Pedro, possibilitando o livre fluxo do escoamento da água da chuva.

Os serviços constantes de limpeza e cuidados com o município refletem diretamente na qualidade de vida e no dia a dia do cidadão.