“PREFEITURA PORTAS ABERTAS” ACONTECE NESTA QUINTA-FEIRA

A vice-prefeita Adriana Mussi realizará nesta quinta-feira (12) mais uma edição do projeto “Prefeitura Portas Abertas”, a partir das 8h, na sede da Administração Municipal.

Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada, mediante distribuição de senhas e o primeiro atendimento é realizado pelos assessores do gabinete, que intensificam o atendimento à população nesta data. Após essa triagem inicial, a demanda é repassada à vice-prefeita que recebe o munícipe em uma sala no Palácio do Bom Conselho.

A iniciativa tem como objetivo acolher as demandas da população e, quando possível, dar celeridade às demandas apresentadas, que em seguida serão repassadas as secretarias competentes que terão sete dias úteis para encaminhar uma resposta. A devolutiva será repassada pelo solicitante via assessoria, em um prazo máximo de 15 dias úteis.

O projeto, que foi iniciado em outubro, tem sido realizado todas as quintas-feiras e tem se mostrado uma importante ferramenta de relacionamento entre a população e a Administração Municipal.

É importante destacar que o projeto está conquistando ótimos resultados e muitas demandas apresentadas já foram resolvidas.