PREFEITURA LEVA DOAÇÕES PARA FAMÍLIAS AFETADAS EM SÃO LUIZ DO PARAITINGA

Image

A Prefeitura de Taubaté direcionou nesta segunda-feira (13) doações de itens e alimentos para auxiliar as famílias afetadas pela enchente no distrito de Catuçaba em São Luiz do Paraitinga.

Foram repassados através do Fundo Social de Solidariedade de Taubaté (FUSSTA) cerca de 780 peças de roupas, 45 cobertores e 930 kilos de alimentos.

Nesta ação, também participam os agentes da Defesa Civil de Taubaté que somam esforços com as equipes das outras cidades como Pindamonhangaba, Tremembé, Lagoinha, São José dos Campos, Aparecida, Campos do Jordão e Ubatuba com trabalhos de limpeza e vistorias das residências afetadas.

Em Taubaté, todos aqueles que quiserem contribuir e ajudar as famílias afetadas pela enchente em São Luis do Paraitinga, poderão doar cestas básicas, roupas, alimentos em geral e produtos de higiene e limpeza na sede do FUSSTA que fica localizado na Estrada do Pinhão nº 243, no bairro Santa Fé.

Os itens poderão ser entregues das 8h às 11h e das 13h às 16h e para qualquer dúvida ou mais informações, pode ser realizado o contato através do número (12) 99672-6718.