PREFEITURA INICIA PROJETO “HUMANIZAÇÃO”

A Prefeitura de Taubaté, através da vice-prefeita Adriana Mussi, iniciou nesta quarta-feira (11) o “Projeto HumanizAção”.

A iniciativa tem como objetivo visitar semanalmente unidades de atendimento e equipamentos da Prefeitura, acolher, conversar e escutar munícipes e profissionais dos locais visitados.

A equipe integrante desse Projeto é composta pela vice-prefeita, por gestores da Secretaria de Governo, assessores e pelo caipira Philaderpho.

Nessa primeira ação, a equipe visitou a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) San Marino, o PAMO (Posto de Atendimento Médico Odontológico) Sítio Santo Antônio, a ESF (Estratégia Saúde da Família) Ana Rosa e a EMEI Luiz Américo Pastorino – Sítio Santo Antônio II.

Durante a visita, além de acolher as pessoas que aguardavam atendimento nessas unidades, a equipe conversou com gestores e profissionais dos equipamentos, para conhecer a realidade de cada local e as principais demandas de cada um.

Para o gerente administrativo da UPA San Marino, Sérgio Monteiro, a ação cria um elo com os usuários, além de ser um momento de descontração com a participação do caipira Philaderpho. “A iniciativa vem somar aos trabalhos realizados na unidade e trazer mais humanização com o acolhimento dado por todos da equipe”, destacou.

Após todas as visitas, será elaborado um relatório com as principais observações de cada equipamento que posteriormente será encaminhado para as secretarias competentes.