PREFEITURA INFORMA CRECHES QUE SERÃO REFORMADAS E POLOS DE ATENDIMENTO EM JANEIRO DE 2023

Image

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Educação informa que durante o mês de janeiro de 2023, 6 creches serão reformadas, sendo elas: EMEI Vila São Geraldo, EMEI Três Marias, EMEI Esplanada II, EMEI Gurilândia, EMEI Jd. Dos Estados e EMEI Pq. Paduan.

Para o atendimento das crianças da Educação Infantil durante as férias de janeiro, essas unidades e as escolas que tiveram baixa demanda para atendimento em janeiro foram divididas em polos, conforme a região da cidade. Durante esse período, os alunos serão atendidos nas seguintes unidades:

POLO 1 – EMEI Jd. Califórnia (Atenderá os alunos da EMEI Jd. Califórnia e da EMEI Vila São Geraldo)
POLO 2 – EMEI Fazendinha (Atenderá os alunos da EMEI Fazendinha e EMEI Três Marias)
POLO 3 – EMEI Esplanada 1 (Atenderá os alunos da EMEI Esplanada 1 e EMEI Esplanada II)
POLO 4 – EMEI Jaraguá (Atenderá os alunos da EMEI Gurilândia)
POLO 5 – EMEI Sedes (Atenderá os alunos da EMEI Jaraguá e EMEI Jd. Dos Estados)
POLO 6 – EMEI Ana Emília (Atenderá os alunos da EMEI Ana Emília e EMEI Pq. Paduan)
POLO 7 – EMEI Jd. América (Atenderá os alunos da EMEI Jd. América e EMEI Chácara Silvestre I)
POLO 8 EMEI Mãe Maria (Atenderá os alunos da EMEI Mãe Maria e EMEI Estiva)
POLO 9 – EMEI Bardan (Atenderá os alunos da EMEI Bardan e EMEI Shalon)

Já as escolas de Educação Infantil que não foram mencionadas acima estarão atendendo em seus próprios prédios, exceto as rurais cuja demanda manifestada pelos pais e responsáveis foram apenas para as EMEIEF Prof. José Marcondes de Moura – Monjolinho e a EMEIF Vila Velha.