PREFEITURA IMPLANTA ÁREAS PREFERENCIAIS PARA VEÍCULOS DE APP

A Secretaria de Mobilidade Urbana implantou mais uma área preferencial para embarque e desembarque de passageiros que utilizam os serviços de transporte por aplicativo no município. A primeira área preferencial foi instalada na rua Sacramento, no início de maio.

Nesta quinta-feira, 1º, a rua lateral da Praça Santa Teresinha, próximo ao número 43, recebeu uma área preferencial, com placa de identificação e revitalização da sinalização horizontal.

A expectativa é que na sexta-feira, 2, mais duas vagas sejam implantadas na região central, sendo uma na rua Dona Chiquinha de Mattos, próximo a Rodoviária Velha, e outra na rua Dr. Silva Barros, próximo ao Mercado Municipal.

A ação tem como objetivo garantir mais segurança para usuários e motoristas que trafegam nessas vias, que registram um grande fluxo de veículos diariamente, e assim diminuir os transtornos causados no trânsito local.

Os estudos para a implantação de novas vagas preferenciais seguem sendo realizados pela Secretaria e outras vias deverão ser contempladas com essa iniciativa.