PREFEITURA ENTREGARÁ CERCA DE 200 ESCRITURAS DIA 14

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Habitação, realizará nesta quarta (14) a entrega de cerca de 200 escrituras de conjuntos habitacionais de interesse social que foram regularizados recentemente.

A iniciativa vai beneficiar alguns moradores do conjunto habitacional denominado Esplanada Santa Terezinha.

Os títulos de legitimação fundiária serão entregues a partir das 18h30 na EMEF Jardim dos Estados, que fica na Avenida Amador Bueno da Veiga, nº 1001.

Os munícipes que foram beneficiados com essa iniciativa já receberam convites para participar do evento. Os demais moradores dos bairros regularizados serão chamados gradativamente.

A entrega das escrituras foi iniciada em agosto do ano passado e já beneficiou mais de 1.250 famílias dos conjuntos habitacionais: Parque Três Marias, Água Quente I e III, Bardan, Cecap IV, José Pereira Coelho, Jardim América I e II, Belém, Granjas Panoramas, Jardim das Américas, Canuto Borges, Vila Prosperidade, Parque dos Bandeirantes, Vila Bela, Umberto Passareli, José Benedito de Moura Bona, Taubateguassú, Jardim Santa Tereza, São Gonçalo, entre outros.