PREFEITURA ENTREGA CERTIFICADOS DOS CURSOS DE APRIMORAMENTO GASTRÔNOMICO NOS CRAS

A Prefeitura de Taubaté, através do Projeto “Mesa Taubaté”, está entregando os certificados de participação dos cursos de aprimoramento gastronômico, realizados em parceria com o SESI-SP, nos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS) do município.

As pessoas que participaram da iniciativa poderão retirar os certificados no CRAS do território de abrangência do seu bairro.

Os cursos foram direcionados para pessoas em situação de vulnerabilidade social e tiveram como objetivo estimular a geração de renda e aumentar as chances de reinserção no mercado de trabalho.

O Projeto abriu nos meses de julho e agosto cerca de 500 vagas para cursos de pães, bolos, marmita fit, hambúrguer e lanches e chocolates, ministrados na unidade móvel do SESI nos bairros Gurilândia, Parque Três Marias, Chácara Silvestre, Água Quente e Jardim Santa Tereza.

No mês de novembro, a Prefeitura iniciou a entrega dos certificados em um evento realizado no Auditório do Centro de Formação dos Professores, que contou com palestra motivacional, representantes do SEBRAE, da Sala do Empreendedor, do Banco do Povo e Balcão de Empregos.