PREFEITURA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DE CARNAVAL DE QUIRIRIM 2023

Image

A Prefeitura de Taubaté e a Associação Cultural do Quiririm divulgam nesta quarta-feira, 8 de fevereiro, a programação completa do Carnaval 2023.

Coordenada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa e pela Associação, a programação acontece de 18 (sábado) a 21 (terça-feira) e conta com apresentação da Banda Folia, Matinê com Contação de Histórias e Oficina de Pintura de Rosto.

Neste ano, as festividades acontecem no Palco de Eventos de Quiririm, localizado na Rua Coronel José Benedito Marcondes de Mattos, 79 – Quiririm, Taubaté.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Fica proibido adentrar ao evento portando cooler, garrafas de vidro e outros objetos que possam trazer riscos à segurança do local.

Em todos os dias as vendas nas barracas serão encerradas às 21h30 e a dispersão do público terá início a partir das 21h45.

O trânsito local será parcialmente interditado a partir da sexta-feira, 17, para a montagem das estruturas.

Nos dias de evento o trânsito local será interrompido com meia hora de antecedência do início da programação e liberado logo após o encerramento.

Image