PREFEITURA DIVULGA CLASSIFICAÇÃO GERAL DA 2ª COPA DO SERVIDOR DE TAUBATÉ

Image

Este ano, a Copa levou o nome do servidor público Valdevino Luís de Maria Neto, que trabalha há 44 anos na Prefeitura de Taubaté

De março a maio de 2023, a Prefeitura de Taubaté promoveu a 2ª Copa do Servidor de Taubaté. A iniciativa é da Secretaria de Esportes, Lazer e Qualidade de vida e tem o objetivo de promover a interação e socialização entre os servidores, bem como estimular a prática de atividade física.

A edição deste ano reuniu os funcionários públicos municipais da Prefeitura de Taubaté e da Câmara Municipal de Taubaté, na participação de 13 modalidades esportivas, que foram realizadas em sete espaços da cidade: Teatro Metrópole, AFMT (Associação dos Funcionários Municipais de Taubaté), Estação Beach 77, Sesc, Sest/Senat, Ginásio do Abaeté e a Pista de Atletismo da CTI.

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Image