PREFEITURA DE TAUBATÉ PUBLICA EDITAL PARA CONCURSO PÚBLICO EM DIVERSAS ÁREAS

Image

A Prefeitura de Taubaté publicou nesta quinta-feira, 23 de março, o edital do concurso público para 20 cargos. As inscrições acontecem de 03 de abril a 11 de maio de 2023, exclusivamente no site da Vunesp.

Ao todo, são 50 vagas para os cargos de: auxiliar de cozinha, borracheiro, carpinteiro, pedreiro de acabamento, soldador, mecânico de viatura leve, mecânico de máquinas, marceneiro, operador de máquina (motosserra), eletricista, eletricista de autos, encanador, mestre de obras, motorista, padeiro, pedreiro, vidraceiro, agente de trânsito, agente operacional de defesa civil e fiscal de rendas imobiliárias.

O edital está disponível para consulta no diário oficial da prefeitura, no link:  https://plenussistemas.dioenet.com.br/uploads/view/14673.

Para a inscrição nos cargos de ensino fundamental o valor da taxa é de R$ 40, já nos cargos de ensino médio é R$ 56,50. Os salários variam de R$ 1.617,93 a R$ 2.911,56.

O interessado deve localizar no site o link correlato ao Concurso Público, ler total e atentamente o respectivo edital, preencher total e corretamente a ficha de inscrição, transmitir os dados da ficha de inscrição correspondente, imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento do valor da taxa de inscrição.

A aplicação das provas está prevista para o dia 09 de julho de 2023. Os cargos que exigem prova prática terão as datas divulgadas posteriormente a divulgação da lista dos classificados.