PREFEITURA DE TAUBATÉ PROMOVE REUNIÃO COM AS LIDERANÇAS DAS ASSOCIAÇÕES DOS MORADORES DE BAIRRO

Image

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Governo e Relações Institucionais (Segov), realizou nesta segunda (30) uma reunião com líderes e presidentes de associações de moradores de bairros.

O objetivo foi orientar sobre a importância de formalizar as entidades nos órgãos competentes, uma vez que as associações comunitárias são o principal canal entre as demandas populares e o poder público.

A Secretaria de Desenvolvimento, Inovação e Turismo esteve presente na reunião para orientar sobre os passos para os líderes e presidentes iniciarem a regularização das associações e buscarem a formalização.

Servidores do setor de protocolo orientaram sobre o funcionamento do sistema da Prefeitura Sem Papel, para que as associações possam enviar suas solicitações para as secretarias competentes.