PREFEITURA DE TAUBATÉ ABRE PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS

Image

A prefeitura de Taubaté abre inscrições de processos seletivos para contratação de estagiários para diversas áreas. As inscrições devem ser feitas exclusivamente no site do CIEE até o dia 07 de março.

Este processo é para cadastro de reserva de nível superior, destinado aos alunos matriculados a partir do 1º semestre dos cursos: Administração de Empresas e correlatos, Arquitetura e Urbanismo, Ciências biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Educação Física, Engenharia Civil, Informática, Pedagogia e Serviço Social. O candidato precisa estar matriculado em curso compatível ao edital.

Os valores da bolsa auxílio correspondem a R$ 630 para jornada de 6 horas diárias (30 horas semanais) e R$ 430 para uma jornada de 4 horas diárias (20 horas semanais). O valor do auxílio transporte é de R$70 mensais.

Logo que efetivada a inscrição, o candidato estará apto para iniciar a prova online. A divulgação da lista de classificação definitiva será em 23 de março.

Confira o edital e formulários de inscrição: https://pp.ciee.org.br/vitrine/8596/detalhe