PREFEITURA DE TAUBATÉ ABRE INSCRIÇÕES PARA PROCESSOS SELETIVOS DE PROFESSORES EVENTUAIS

Image

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Educação, abre a partir de 23 de dezembro, sexta-feira, às 9h, as inscrições para os processos seletivos para professores eventuais da rede municipal de ensino e para a Escola Municipal de Artes Fêgo Camargo, de acordo com as necessidades da administração.

As inscrições serão feitas somente via Internet, através do site www.taubate.sp.gov.br/processoseletivo, até às 18h do dia 05 de janeiro de 2023.

Não haverá cobrança de taxa, pois o processo seletivo simplificado exige somente a apresentação de títulos.

O processo seletivo será efetuado em duas etapas. Na primeira, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição online. Na segunda etapa, os inscritos farão a entrega de documentação comprobatória dos pré-requisitos, especificados no edital, além de comprovar a titulação declarada na inscrição.

Os candidatos inscritos devem apresentar, em envelope lacrado e devidamente identificado com nome, CPF e função, os seguintes documentos:

– Cópia dos documentos que comprovem os requisitos mínimos da função para a qual se inscreveu;

– Cópia da titularidade declarada;

– Comprovação de que o candidato é portador de deficiência (5% das vagas estão destinadas aos deficientes).

O interessado que efetuar inscrição para mais de uma função deverá entregar a documentação em envelopes separados por função. Importante ressaltar que não serão aceitos protocolos de documentos.

A entrega dos documentos acontece no Centro de Formação de Professores, localizado na Emílio Winther, 108, Centro. O horário é das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h, seguindo o cronograma:

10 de janeiro: Professores para a EMA Fêgo Camargo
11 de janeiro: Professor de Educação Infantil
12 de janeiro: Professor I
13 de janeiro: Professor III – Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática, Física, Ciências, Química, Educação Física, Geografia, História, Arte, Ensino Religioso e Filosofia.