PREFEITURA DE TAUBATÉ ABRE INSCRIÇÃO DE CURSO GRATUITO PARA PRODUTORES RURAIS EM PARCERIA COM O SEBRAE

Estão abertas as inscrições para um curso gratuito voltado a produtores rurais. São 45 vagas ofertadas pelo Programa ALI (Agente de Inovação Local) em uma parceria da Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Desenvolvimento Inovação e Turismo e seu Departamento de Desenvolvimento Agropecuário com o SEBRAE,

O link para inscrição é o https://contato.sebraesp.com.br/alirural/ e o início das aulas acontece no dia 01 de abril.
O Curso – Os participantes serão orientados por profissionais especializados no fortalecimento de seus negócios, para encontrem soluções e se destacarem na concorrência com o aumento da produtividade. Na jornada para melhorar a produtividade da sua empresa o produtor vai poder: Diagnosticar o perfil de inovação empresarial; Ter encontros individuais e personalizados; Reuniões empresárias coletivas; Mapear as dificuldades do seu negócio; Conhecer consultorias especializadas opcionais; Desenvolver e implantar soluções; Mensurar os indicadores da sua empresa; Acompanhar a finalização do programa.
O programa contempla cinco modalidades, sendo elas: produtividade, rural, ecossistemas de inovação, educação empreendedora e transformação digital.
Para mais informações o telefone é o (12) 3625-5127.