PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA 590 VAGAS DE OFICINAS GRATUITAS NO CENTRO CULTURAL

Image

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, inicia nesta segunda-feira, 16 de janeiro, o período de inscrições para as oficinas gratuitas presenciais que serão realizadas no Centro Cultural Municipal “Toninho Mendes”.

Ao todo serão oferecidas cerca de 590 vagas nos períodos da manhã, tarde e noite. As inscrições serão realizadas exclusivamente através do link: https://linktr.ee/oficinasdocentrocultural. As vagas das oficinas serão preenchidas por ordem de inscrição.

Não haverá fechamento das inscrições, mesmo depois de preenchidas as vagas, os interessados podem se inscrever nas listas de espera das oficinas, através do mesmo link. Os inscritos da lista de espera poderão ser chamados durante o primeiro semestre de 2023.

Os interessados poderão escolher os seguintes cursos: Desenho e Pintura, Desenho à Lápis de Cor, Giz Pastel, Desenho Mangá, Pintura em Aquarela, Grafite, Pintura Acrílica, Modelagem Básica em Argila, Santaria Paulistinha, Canto Coral Adulto, Musicalização Infantil, Piano, Trompete, Trombone, Bombardino. Violão, Flauta Transversal, Pandeiro, Teatro, Sapateado, Violino, Violoncelo, Viola de Arco e Capoeira Angola.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha online no link que será divulgado e anexar foto legível do RG e CPF (frente e verso), e comprovante de residência (somente onde está o endereço). Os menores de 18 anos, além de anexar a documentação pessoal, devem anexar também o RG e CPF dos responsáveis legais.

Cada oficina terá sua própria especificação, como faixa etária, dias e hora, e 80% das vagas de cada curso devem ser preenchidas por moradores de Taubaté. As aulas serão ofertadas de acordo com as faixas etárias nas especificações de cada oficina.

No dia 06 de Fevereiro de 2023 será divulgada a lista de inscrições aprovadas e lista de espera.

Para mais informações o contato telefônico é: (12) 3625-5140 ou por e-mail: oficinasdocentrocultural@gmail.com.

O Centro Cultural Municipal “Toninho Mendes” está localizado na Praça Coronel Vitoriano, 01, no Centro de Taubaté.