PRÉDIOS PÚBLICOS RECEBEM REGULARIZAÇÃO PELA PREFEITURA

Centro Cultural, Centro Dia do Idoso e Unidades de Saúde Municipal estão entre as edificações já regularizadas pela Prefeitura com o CLCB/AVCB.

Nesta quinta-feira (02), a Defesa Civil de Taubaté entregou o CLCB (Certificado de Licença do Corpo de Bombeiros) do prédio da Secretaria de Segurança do município, em continuidade as ações de regularização das edificações públicas pela Prefeitura.

No passado o prédio foi utilizado como 2° Distrito Policial e agora recebe as adequações necessárias ficando em conformidade ao Regulamento de Segurança Contra Incêndio do Estado de São Paulo.

O documento foi entregue pela Defesa Civil ao Secretário de Segurança e o prédio se torna mais uma edificação pública com o CLCB regularizado. Outros prédios como o Centro Dia do Idoso, Centro Cultural, unidades de saúde e escolas também já estão regularizados.

A Administração Municipal está empenhada na regularização dos prédios municipais a fim de proteger a vida dos ocupantes das edificações e segue com os trabalhos por meio da Defesa Civil da cidade.

As Licenças do Corpo de Bombeiros (CLCBs e AVCBs), são documentos emitidos com a finalidade de comprovar que um edifício atende às condições adequadas e seguras para abandono, em casos de incêndio, equipamentos para combatê-lo e vias de acesso fácil aos membros do Corpo de Bombeiros.