POSSE DO CONSELHO DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL DE TAUBATÉ ACONTECE NESTA SEXTA

Na próxima sexta-feira (03), o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Taubaté (COMSEA), realiza às 15h, no prédio do Solar dos Conselhos, a cerimônia de posse da gestão 2023/2024.

Esta será a primeira composição do COMSEA desde a sua implementação (Lei Municipal nº 3.751, de 9 de Fevereiro de 2004) que terá entre os compromissos estimular e promover ações de incentivo à alimentação balanceada com um olhar técnico e empático às realidades sociais.

Ao todo, 15 cadeiras compõe o COMSEA com membros do poder público e representantes da sociedade civil, de acordo com o estipulado na lei municipal de 2004.

O COMSEA promove a articulação entre o governo municipal e a sociedade civil com a finalidade de propor diretrizes para políticas, programas e ações que configurem o direito humano à alimentação adequada.

O Solar dos Conselhos fica localizado na Rua Carneiro de Souza, nº 99 – Centro.