CONSTRUTORA ENTREGA 200 CASAS DE INTERESSE SOCIAL NESTA SEXTA

CONSTRUTORA ENTREGA 200 CASAS DE INTERESSE SOCIAL NESTA SEXTA

A construtora Coelho Engenharia entrega nesta sexta-feira (23), às 9h, no auditório do Sedes 200 casas de interesse social no Residencial Vale dos Bandeirantes.

Esta entrega será possível devido a parceria da construtora com a Prefeitura de Taubaté, que realizou a doação de terrenos e garantiu celeridade nas análises documentais e a Caixa Econômica Federal, instituição que efetuou o financiamento dos imóveis, através do Programa Casa Verde e Amarela, com pagamento em até 360 parcelas. O objetivo do empreendimento é ofertar à população moradias de qualidade com valores de venda mais acessíveis. No total serão construídos 595 imóveis e, nesta sexta, 200 já serão entregues aos proprietários.

As casas estão prontas para morar e contam com piso, revestimento, louças e metais, materiais estes com certificação nacional de qualidade (PBQP-H). As moradias seguem um padrão de 44,20 m² de construção, em terrenos com área mínima de 140 m² e contam com 2 dormitórios, área de serviço, sala com 2 ambientes e garagem para 2 veículos.

O empreendimento fica à Avenida Álvaro Marcondes de Mattos, 1405 no bairro Estoril.



Pular para o conteúdo