NÚCLEO SANTA TEREZA COMEMORA ANIVERSÁRIO DE 9 ANOS

NÚCLEO SANTA TEREZA COMEMORA ANIVERSÁRIO DE 9 ANOS

O Núcleo do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) Whalter Mussi, no Jardim Santa Tereza, realizou nesta sexta-feira (26) diversas atividades em comemoração ao aniversário de 9 anos de implantação do equipamento.

No período da manhã foi realizada uma oficina de confeitaria com o monitor de ofício – padeiro e confeiteiro, Sílvio Rodrigo da Silva, que contou com o apoio e participação de toda a equipe. Participaram da atividade mulheres integrantes do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF).

Durante a oficina cada participante confeitou e decorou seu próprio bolo e um bolo foi confeitado durante a aula, especialmente, para ser um dos prêmios do bingo, que foi realizado posteriormente.

No período da tarde, além do bingo, a comunidade local pode participar de um momento de beleza, com cortes de cabelo, com a professora Lilian, e de um espaço para maquiagem, com o apoio de um voluntário. O evento também contou com muita comida e diversão.

O CRAS é um equipamento social destinado à assistência, orientação e acompanhamento das famílias em situação de vulnerabilidade social, que desenvolve trabalhos socioeducativos. O município conta com 5 CRAS, nos bairros Bagé, Cecap, Sabará/Mourisco, São Gonçalo e Três Marias,  e dois núcleos, sendo um no bairro Jd. Santa Tereza e outro no Belém.

Image


Pular para o conteúdo