NO MÊS DO CONSUMIDOR PREFEITURA E PROCON DE TAUBATÉ PROMOVEM ORIENTAÇÃO PARA IDOSOS SE PROTEGEREM CONTRA GOLPES

NO MÊS DO CONSUMIDOR PREFEITURA E PROCON DE TAUBATÉ PROMOVEM ORIENTAÇÃO PARA IDOSOS SE PROTEGEREM CONTRA GOLPES

Image

Em comemoração ao mês do consumidor o Procon de Taubaté em parceria com o Conselho Municipal da Pessoa Idosa e apoio da Prefeitura, promovem no dia 27 de março, das 9h às 12h, uma palestra de orientação voltada aos idosos para que se protejam contra os golpes financeiros.

O evento acontece no Solar dos Conselhos que fica localizado na Rua Carneiro de Souza, nº 63 na região central da cidade e tem entrada gratuita sem a necessidade de inscrição para participação.

A ação é voltada para os idosos, principalmente aposentados, para que se protejam e conheçam seus direitos ao se depararem com qualquer tentativas de golpe por estelionatários como empréstimos falsos, recadastramento bancário, falsa compra no cartão de crédito, além de outros tipos de golpes que envolvem o popular PIX.

A palestra será ministrada pelo Procurador Jurídico do Poder Legislativo da cidade de Roseira, Dr. Danilo Santos, formado em Direito pela Universidade de Taubaté (UNITAU), com ampla experiência em ações de Direito do Consumidor e especialista em processo legislativo.



Pular para o conteúdo