MISTAU DIVULGA PROGRAMAÇÃO DE ATIVIDADES EM JANEIRO

MISTAU DIVULGA PROGRAMAÇÃO DE ATIVIDADES EM JANEIRO

Image

O Museu da Imagem e do Som de Taubaté (MISTAU) em parceria com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS-SP) realiza diversas atividades oferecidas pelo Pontos MIS, um programa de formação e difusão cultural que atua em todo o Estado de São Paulo, em parceria com os municípios, levando uma programação gratuita de filmes, oficinas, palestras, exposições, entre outras atividades.

CINE MISTAU – PONTOS MIS (presencial)

Exibições presenciais de filmes no Auditório do MISTAU. A atividade também está disponível para grupos agendados.

● Mostra de cinema “Férias no Museu”
Pensando no período de férias escolares, a Mostra “Férias no Museu” foi idealizada com filmes de animação, trazendo universos encantados, divertidos e cheios de aventuras para todas as idades.

20/01, às 15h – “Red – Crescer é uma fera”
(2022, 100 min, livre)
Sinopse: Uma emocionante animação sobre o período de descoberta e transformação que acontece na passagem da infância para adolescência. Início dos anos 2000. Mei é uma menina de 13 anos, fã de boyband e com duas melhores amigas. A aventura começa quando ela passa a se transformar em um grande panda vermelho toda vez que fica ansiosa, animada ou nervosa.

27/01, às 15h – “Encanto”
(2021, 99 min, livre)
Sinopse: Uma família com poderes mágicos vive nas montanhas da Colômbia, num lugar chamado Encanto. Quase todas as crianças possuem poderes, exceto uma jovem, que lida com sua frustração, mas que acaba sendo a esperança quando o grupo corre perigo.

*A programação poderá sofrer alterações sem prévio aviso.

MISTAU | Museu da Imagem e do Som de Taubaté
Av. Tomé Portes Del Rei, 761 – Vila São José, Taubaté/SP
Telefone: (12) 3631-3955 | E-mail: mistau@gmail.com |
Redes Sociais: @mistaubate



Pular para o conteúdo